Quem Somos

QUEM SOMOS

 

O São Paulo dá Sorte é um título de capitalização da modalidade filantropia premiável de pagamento único emitido pela Aplicap Capitalização S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 13.122.801/0001-71.

Ao adquirir o seu título de capitalização São Paulo dá Sorte  você pode destinar voluntariamente o direito de resgate, ou seja, uma parte do valor que você pagou pelo seu título, para o ChildFund Brasil (Fundo para Crianças) que é uma organização humanitária social de proteção infantil, com mais de 50 anos de fundação.

Além disso, quando você adquire um título de capitalização São Paulo dá Sorte, você concorre a vários prêmios, além de poder ajudar os projetos assistenciais da CHILDFUND BRASIL.

Colabore com este projeto e concorra a valiosos prêmios!

INSTITUIÇÃO BENEFICIADA

 

ChildFund Brasil – Fundo para Crianças: transformando vidas desde 1966

O ChildFund é uma organização humanitária social de proteção infantil e superação da pobreza e extrema pobreza, com 80 anos de atuação e presença em mais de 50 países. No Brasil, está presente há 54 anos e foi eleita por dois anos consecutivos (2018/2019), como a melhor ONG para se doar no país (Instituto Doar) e se consolida a partir da experiência em desenvolvimento social, mobilizando pessoas para a transformação de vidas, por meio do programa de apadrinhamento.

Crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades em situação de risco social são apoiadas para que possam exercer com plenitude o direito à cidadania e desenvolver seus potenciais. No Brasil, são 115 mil pessoas beneficiadas, sendo 41 mil crianças, adolescentes e jovens, que vivem em 56 municípios e 689 comunidades, em seis Estados e beneficiadas por 188 projetos sociais.

A principal missão do ChildFund Brasil é apoiar o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens, de 0 a 24 anos, em situação pobreza e extrema pobreza para que sejam capazes de realizar melhorias em suas vidas e tenham oportunidade de se tornarem jovens, adultos, pais e líderes que conferirão mudanças sustentáveis e positivas às suas comunidades.

Toda a atuação da instituição é apoiada nos valores de defesa e promoção dos direitos da criança, honestidade e integridade, respeito e valorização das pessoas, diversidade de pensamento e experiência, desafio que gera inovação, proatividade e colaboração.

A organização faz parte de duas redes em prol do desenvolvimento sustentável e da Agenda 2030 (ONU): Rede de Soluções para o Desenvolvimento Sustentável (SDSN) e Rede do Pacto Global.

Para mais informações acesse o nosso site www.childFundbrasil.org.br / www.apadrinhamento.org.br.

EDSON DE JESUS
RAQUEL LIMA MARTINS
MARLI DE NOVAES SCARPELLE
ELENICE POZZI
EDSON SILVA DIAS
MURILO MERCADANTE SILVA
RITA DE CASSIA CARDOSO DA ROCHA
IGO SILVA DE SANTANA
CIRLENE PINHEIRO TORRES DE SANTANA
RAIMUNDO ALBERTO DE ARAÚJO
IVAN DE ARAÚJO
LUIZ CARLOS GUERRER
CELIA MARIA SANTOS COSTA
ANTÔNIO TOMÁS DOS SANTOS
LEILSON DE JESUS DE OLIVEIRA
LINDOMAR MIRANDA CARDOSO
WAGNER DO NASCIMENTO
RAIMUNDO NEUTON MATIAS
WILSON DOS SANTOS
RIVANILDO CERQUEIRA DA SILVA
JOSÉ ROBERTO GONÇALVES DA SILVA
EDIMILSON LAGO CORREIA DA SILVA
ALAN RIBEIRO DE FRANCA
WILLIAM BARBOSA DA SILVA
ADOLFINA MELGAREJO MEDINA
JONATAS LESSA ALVES DE LIMA
MARINA ESMERIA PRADO
IRACEMA DOS SANTOS MENESES
DONIZETE RIBEIRO DA SILVA

Últimos Ganhadores